Fatos Sobre Leonardo Revelado

nao sei explicar muito natural….ele junta saiba como se fosse pele ou sei la o que…é tais como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

as vezes uma ou outra inflama saiba como uma espinha… Dr nãeste sei oque é isso, sou preocupado e se puder me dar uma dica agradeçeste demasiado precisamente, obrigado e até mais.

luciano disse: 4 de abril de 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Com este tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente pelo inverno , fissuras apareciam ao redor deste e por vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

!! ele disse que é candida e esqueci por mencionar de que minha glicose está elevada no sangue,fiz este teste pelo aparelinho por fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses por tomar meu remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras que causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, este de que seja isso, aguardo, obrigado.

Rio - Este estado do Rio por Janeiro registrou, desde o início do ano, 262 casos de febre amarela silvestre em humanos com 84 óbitos. Os principais sintomas da f...

Quando fui masturbar, pois tenho muita vontade do realizar uma atividade sexual usando minha namorada eu esfolei este meu penis natural pelo local onde este privada fala de que a pelinha tem de que romper, e logo ao termino da minha masturbação veio uma ardencia profunda como feriu, e inchou este que têm a oportunidade de ser isso.

moro em cidade pequena nao possui urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade Bastante… poderia me dizer se isso e grave ? o de que eh isso?

Nunca senti dor nesse local ,mas quando vi comecei a mexer e ai começou adoer 1 pouquinho , nãeste sei se a dor é psicologica por causa da preocupaçãeste . Contudo este que têm a oportunidade de ser isso?Devo me preocupar ou é normal?Este qual criar?Por favor me responda este mais rapido possível como estou demasiado sismado. Obrigado

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando apenas uma mancha 1 pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

Vive Género 1 caroço em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Espécie uma verruguinha.mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nunca parece 1 caroçinho esta na pele.Este qual sera o carocinho?qual parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Adriel disse: 2 do março por 2010 às 8:36 PM Leonardo Martins de Almeida Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo do vez em quanto uns tempo atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja de sangue e um pontinho vermelho eu to preucupado sera de que e fimose ou por q eu me masturbo do vz enquanto ? me responda por benefício

TEm oito dias e venho sentindo dor no testículo direito, eu procurei mexer no local e observei o caroço dolorido. Vasculhando a Net descobri que um tal por EPIDIDIMO. Saiba como tratar e tais como adquiri isso?

tenho ido em 1 urologista e feito varios exames e descobri de que tenho pelo o rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho 1 calculo de 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo correr, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca de ovo quando urino

Zaíra disse: 27 do janeiro do 2009 às 12:27 PM oi bom dia! O marido está sentindo dor e ardencia pelo canal da urina, o dédico solicitou uma urocultura e ela detectou um bacté especialmenteria do nome klebisiela pneumoniae e junto 1 antibiograma.Ele já usou quase Lindas as formulas e este problema nãeste resolveu.Será de que éoutra coisa porém grave?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *