Não conhecido declarações factuais Cerca de Leonardo de Almeida Martins

uma bolinha tamanho do uma unha colada junto utilizando testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro que sinto tal bolinha colada com este testiculo que doi se apertar …

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, porém nãeste vem obtendo melhoras, a pele esta amplamente fina e fragil, tem alguma outra pomada de que este Sr indique de modo a a cicatrização do fissuras?

madu disse: 15 por maio de 2011 às 6:00 PM Gostaria do saber se um homem utilizando varicocele possui condições do engravidar uma dama, pq meu ex-marido tentou me angravidar e nãeste conseguiu e tb nunca procuramos procedimento, porém ele casou usando outra e ela não engravidava tb so qual eles foram Pesquisar terapia e descobriu q ele ta com varicocele,e em outubro ele me disse q tava com tal doença e do repente a mulher apareceu grávida nenhumas ele fazer procedimento, e ela teve este bebê por sua vez em maio, entãeste ela engravidou em agosto, existe possibilidade dele ter aparecido essa doença depois de agosto?

Quando tenho relação usando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis Teimavive em algum momento avermelhada… me ajude

Por vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e de modo a, e não coça ja faz uns 2 anos qual isto acontece e doravante possui saido tambem junto quando eu vou urinar gostaria por saber o que pode ser obrigado

Meu namorado ele possui fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na Parcela do baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas do pele ..gostaria por saber se isso sãeste as consideradas verruguinhas ..???

lucas disse: 23 do abril do 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, o de que devo tomar?

quando irei realizar sexu usando minha dama,eu cinto normal ela tambem,Ainda mais quando eu vou exacular,alguma coisa manter-se empedindo para sai a exaculação,nao e todo hora,mais doravante nao manter-se saindo.sera seu comentário está aqui de que manter-se entupido este canal.já tentei treis vezes mais não sai.tem alguma resposta doutor.

Além disso, há 3 dias qual observei este aparecimento do várias bolhas brancas em todo este contorno da pele do penis. Ratifico de que tudo ocorre somente no prepucio e não na cabeça do pênis.

karina disse: 12 de fevereiro do 2009 às 6:32 PM Excelente tarde Dr: Porreiro depois de que minha medica viu o resultado do trans me pediu para fazer a tomografia? ainda vai demorar de modo a eu voltar no medico vc poderia me explicar alguma coisa sobre o resultado como não entendo nada e sou preocupada! e se possui terapia de modo a esse cisto ou devo fazer a cirurgia. ( Laudo Tfoicnica: Cortes axiais, da região pfoilvica, realizada usando espessura e incremento do 10mm, após a administraçãeste endovenosa do meio por contraste iodado. Distribuiçãeste incaracterística DE alças intestinais. Reto por aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

Não apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes um pequeno comichão qual me alerta qual ali possui algo anormal, já qual nunca fui de sentir comichão pelo penis. Este que devo tomar, aguardar de modo a ver se desaparece ou já correr ao medico. Se este Doutor tiver uma ideia do qual seja, agredeceria qual me indicasse algum medicamento sem ter que ir ao médico. Obrigado.

jailton disse: 19 do abril do 2011 às 9:33 PM óptima noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a 1 urologista gostaria por saber se vc Têm a possibilidade de mim ajudar usando urgencia, tava tendo relaçãeste com minha esposa quando derrepende o penis escuregou da vargina dela e senti um estralo demasiado forte doeu bastante ja se passou 1 mes e 15 dias ainda doe e nao consigo ficar utilizando o penis duro… mim ajude pelo amor por deus mim diga um nome do 1 antiflamatorio qual eu possa sentir melhoramentos so deus vai li ajudar e te disparar muita saude … um forte abraçeste e tenha uma otima noite

Gostaria do bater uma papo mais kbeça A cerca de isso contigo, estou preocupado e nao esta ajudando ficar Assim sendo! Me ajude. quero saber se Têm a possibilidade de ser candidiase e se ela chega ao ponto de descamar e liberar um liquido A respeito de a vermelhidao? Abraco

cleverton macedo disse: 1 por junho de 2009 às 11:23 PM excelente noite, faz uns dois meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e o prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia porém isso é só do vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ possui corrimento e nunca dor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *